quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

[Anime] Koisuru Boukun

Título: Koisuru Boukun (The Tyrant who Fall in Love)

Total de episódios: 2

Idioma de Áudio: Japonês


Idioma de Legendas: Português

Sinopse: (YPBR) A história conta sobre Tetsuhiro Morinaga, que é apaixonado há muito tempo por seu companheiro e senpai Shouchi Tatsumi, que além de ter um humor explosivo é extremamente homofóbico.Dadas as circunstâncias, um relacionamento com outro homem parecia inconcebível e terminantemente proibido para Tatsumi. E então, qual não foi a sua surpresa ao saber que o casamento gay foi legalizado na Califórnia! Vendo que já não existe solução, ele vai até a casa de Morinaga para se embebedar e sem se dar conta toma uma bebida estranha. Será talvez essa a oportunidade de Morinaga? Ele se aproveitará do inusitado estado em que Tatsumi se encontra? E se algo mais acontecer, como seria o dia seguinte? Como Tatsumi reagiria?




Disponível para Download:

5 comentários:

  1. estou baixando *_* doida para ver ja, essa imagem esta me seduzindo u_u opakspaoskaposk só que eu tenho que esperar o povo dormi T_T essa minha vida de FãGirl o u_u kkkk

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaaaa,anime perfeito, e manga mais ainda *o*

    ResponderExcluir
  3. Hhuauhahuahuahu' Inscrível, eu vi on-line na : http://www.animedokidoki.com/ . Muito massa :) - Seduzente. Amigos fãs de Yaoi meu Face = www.fb.com/Weel.wb ;)

    Arigatoh! 'u'

    ResponderExcluir
  4. Está dando erro nos dois links! :(

    ResponderExcluir