terça-feira, 21 de dezembro de 2010

[Manga] Hyakujitsu no Bara (Maiden Rose)

Título: Hyakujitsu no Bara

Mangaká: Inariya Fusanosuke

Gênero(s): Ação, Drama, Histórico, Romance, Yaoi


SinopseDois soldados de países em guerra estão unidos por um juramento entre mestre e servo. Taki Reizen é um jovem comandante de beleza sublime, carregando o destino de sua nação. Klaus Von Wolfstadt, conhecido como "Cão Raivoso" por causa de seu temperamento rude, jurou lealdade a Taki como seu cavaleiro. Apesar disso, todos ao seu redor são frios e reprovadores, cheios de desconfianças. Que fim terá o amor que tornou-se cruel devido a violência da guerra?

Disponível Online (inglês):
Disponível para Download (português):
Nota

21 comentários:

  1. Acabei de ler o segundo capítulo e adorei...tem continuação né. Adorei, é o primeiro Yaoi que leio^-^...

    Só não gostei dos estupros, o Klaus poderia ser mais gentil com o Taki-Sama, mas no todo é legal.

    Kissus e continue com o maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vdd n é meu primeiro Yaoi mais é o meu preferido o melhor q ja li(e olha q ja li mtos pois sou uma otome yaoista e yurista)tbm n gostei mto da parte q o Klaus começa a estuprar o Taki mais dps os dois fazem por vontade própria(amor)e eu acho mto lindo mangá yaoi q fla sobre um casal de jovens(Taki e Klaus)onde se apaixonam e demonstram mto amor um pelo outro é mto lindo ^^

      Excluir
  2. Concordo com você! Eu adoro mangás históricos, por isso adorei todos os trabalhos da Inariya Fusanosuke!! *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAHHH!! Eu adoro esse mangá!!! O Taki-sama é tão lindo.. e a historia é tão fofa!! Obrigada por disponibilizar!! A nova fan de vocês!! ^^ bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a historia eu já tinha visto o anime mas o mangá foi incrível eu queria saber se tem o volume 3 e quando que vocês vão posta ? ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  5. ^_^ Ooww, poxa obrigada por disponibilizar o arquivo. Estava procurando faz um tempinho >_<'. Partiu ler agora :3, o anime eu já assisti, bem bacana ^^. É o meu preferido nesse gênero *--*.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Acredito que pra português só traduziram até o volume 2, por enquanto... infelizmente ;A;

      Excluir
  8. onde posso baixar os cap 4 5 e 6?? não estão mais disponiveis :(

    ResponderExcluir
  9. Quem tiver o 4 5 6 por favor me envie :/

    ResponderExcluir
  10. Por favor, os capítulos 4,5 e 6 estão com os links sem funcionamento, você poderia concertar? Eu queria muito esse mangá :'(

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. O capítulo 4 do volume 1 está dando erro de download, nem disponível está!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Os capítulos 4, 5 e 8, links estão dizendo indisponíveis. Ajeite, por favor.

    Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  17. Os capítulos 4,5 e 8 estão indisponíveis.

    ResponderExcluir