domingo, 28 de outubro de 2012

[Manga] Life, Love

Título: Life, Love

Mangaká: Nishida Higashi

Gênero(s): Yaoi, Drama, Comédia, Ação, Romance, Tragédia, Shounen-ai

Sinopse
Takahiro é o filho adotivo de um importante secretário político japonês. Um dia, Takahiro é sequestrado por gângsteres americanos, e na espera pelo pedido de resgate por parte de seu pai,  ele passa os dias sob cuidados do guarda Jack, que não hesitará em matá-lo caso haja tentativa de fuga. À medida que os dias se transformam em semanas, porém, algo como amizade desenvolve-se entre eles.

Disponível Online (inglês):


Nota: ⋆⋆⋆⋆

4 comentários:

  1. se tem coisa que eu odeio é mulher pensando que pode ver yaoi, é frustrante saber que há gordas espinhentas por ai batendo siririca vendo coisas destinadas a nós, público gay, realmente é frustrante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk o q vc tem contra as gordas? kkkkkkkkkk
      obs: por incrivel q pareça eu tenho o corpo em forma

      Excluir
  2. Hey Mikka-chan :33 eu amei seu blog, tanto no conteudo quanto na parte do designer ~pessoa que ama layouts rosas e em tons pastéis xD~ hehe ^u^ já estou seguindo
    bom, acho que Cameronne até tem razao, mas discordo na parte que nao foi feito para mulheres. Creio eu que yuri, por exemplo, tenha mais publico masculino do que feminino, mesmo que trate de relacoes entre garotas. Provavelmente deve ser pelo fato de que as pessoas se sentem mais atraidas por outras do sexo oposto se "pegando" e.e ahushaushaushua xD mas é só minha opniao
    entao, acho que tanto yaoi quanto yuri sao generos destinados aos dois sexos, homens e mulheres, já que certamente atrai a atenção dos dois, sejam eles heteros os homosexuais

    kissus kissus >3<

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos comentários minna! ~~
    Acho que entendo um pouco como o Cameronne se sente, mas concordo com você, Themy. Tanto yaoi quanto yuri são destinados aos dois sexos, não há um público alvo específico. Entretando, curiosamente, a maior parte das pessoas que leêm yaoi são meninas, e o mesmo acontece com os meninos, que constitutem a maior parte do público de mangás yuri. Mas não me peça para explicar isso... õ.o

    Enfiim, continuem visitando o blog sempree, e desculpem pela demora na atualização e.e Estou fazendo meu possível ToT~

    Kissus x33

    ResponderExcluir