sábado, 13 de outubro de 2012

[Manga] Love Stage!!

Título: Love Stage!!


Mangaká
: Eiki Eiki, Zaou Taishi

Gênero(s): Romance, Comédia, Yaoi

Sinopse: Nascido em uma família de artistas talentosos, Sena Izumi é um estudante otaku que dedica seu tempo livre ao clube de mangás do qual faz parte no colégio. Ele ama a série "Magical Girl Lalalulu", e por isso tem se inspirado nela para se tornar um mangaká famoso no futuro. Um dia, porém, ele acaba aparecendo em um comercial de TV que ele simplesmente não poderia recusar. Lá, ele conhece Ichijou Ryouma, um dos atores mais populares no Japão, o qual ele irá reencontrar 10 anos mais tarde.

Disponível Online (inglês):


Disponível para Download (português):

Nota: ⋆⋆⋆⋆⋆

5 comentários:

  1. Eu adooroooo este mangá e acho os desenhos de eiki eiki perfeitos! Soube que este mangá vai virar anime e fiquei doida, mal posso esperar. Apropósito, eu tenho 1 pergunta que não quer calar: quem são e de que mangá são os personagens no banner do blog?
    ( ^ w ^ )por favor responda a pergunta no meu e-mail: alane2.0@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi a Eiki Eiki que ilustrou, foi a Taishi Zao

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eiki Eiki criou mangá, escreveu.. A Taishi Zao foi quem ilustrou

      Excluir
    2. E está falando tbm na descrição do Mangá bem no começo desse Blog

      Excluir